Pastor tenta estuprar garota e coloca culpa nos 'demônios'

O homem, que é líder de uma igreja pentecostal, foi preso

por Jameson Ramos qui, 26/09/2019 - 20:22
Departamento de Polícia de Montgomery County Mandado de prisão foi cumprido no último sábado (21) Departamento de Polícia de Montgomery County

Um pastor foi preso acusado de tentar estuprar uma garota da mesma igreja. Como justificativa para a violência, Octavio Cantarero, 42 anos, disse que seus demônios o provocaram. O acusado é pastor da Igreja Pentecostal Príncipe da Paz em Gaithersburg, cidade localizada no estado americano de Maryland. 

O caso aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano, quando a vítima dormia em um quarto da igreja. Em maio, a jovem disse à polícia que acordou com o pastor tentando estuprá-la e que o fato só não foi consumado porque ela resistiu. Com medo de represália, Octavio pediu a garota que não falasse sobre o que aconteceu com ninguém e que pagaria todas as despesas que ela tinha.

Neste último sábado (21), o acusado foi preso depois que um mandado foi emitido no dia 16 de setembro. Ele está sendo acusado de ofensa sexual de quarto grau e de tentativa de estupro contra uma menor (baseado nas leis americanas).

COMENTÁRIOS dos leitores