Vídeo: influenciadora digital é agredida em restaurante

Vítima levou um soco na cabeça e precisou ficar internada em observação

por Jameson Ramos qui, 26/09/2019 - 17:03

Um caso de agressão contra mulher tomou as redes sociais na noite desta última terça-feira (25). A influenciadora digital Helô Gomes foi agredida com um soco na cabeça durante um jantar num restaurante da Zona Oeste de São Paulo. Tudo teria acontecido porque a influenciadora teria sido confundida com uma garçonete e sido chamada de "puta" pelo agressor identificado como Otto Vilela.

Juliana Ali, amiga da vítima, em um longo texto postado no Facebook, relata que  Otto estava embriagado e, depois que a jovem disse não ser trabalhadora do local, o homem teria se tornado agressivo e indagou: "Você é puta"? Nesse momento, a vítima teria dito que se o agressor continuasse tocando nela iria jogar bebida nele.

A amiga da vítima relata que o rapaz continuou com as agressividades e, neste momento, Helô jogou o copo de bebida na cara dele, que respondeu com um soco na cabeça da vítima. O caso foi registrado no 2º Departamento de Polícia de Defesa da Mulher. Helô Gomes precisou fazer uma tomografia e ficar internada, recebendo o diagnóstico de estresse pós traumático. 

Murched Omar Taha Filho, dono do restaurante onde a agressão ocorreu, postou o vídeo da câmera de segurança que mostra o exato momento da agressão. Confira. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores