Casal espera vestido e recebe carga de ectasy pelo correio

O carregamento da droga, avaliado em 500.000 euros, foi confundido com pedras decorativas pela esposa

sex, 27/09/2019 - 15:06
Divulgação/ City Police Command Linz O entorpecente chegou em duas caixas, segundo a polícia austríaca Divulgação/ City Police Command Linz

Durante o café da manhã, um casal, de 58 e 59 anos, residentes de Linz, na Áustria, recebeu uma encomenda por engano que os deixou surpresos. Ao invés de vestidos encomendados por internet, eles receberam cerca de 24.800 comprimidos de ectasy, na última segunda-feira (23).

A droga avaliada em 500.000 euros foi enviada da Holanda, mas deveria chegar em Glasgow, na Escócia, de acordo com o pacote. À princípio a mulher pensou que os comprimidos se tratavam de pedras decorativas.

"A esposa inicialmente segurava as tábuas coloridas para pedras decorativas, mas o marido rapidamente reconheceu, em uma inspeção mais detalhada, que provavelmente era viciante, então ele devolveu a embalagem e seu conteúdo imediatamente aos correios", relatou a polícia austríaca.

Com as referências das caixas, a polícia escocesa assumiu as investigações. Uma pessoa foi presa, segundo às autoridades austríacas.

COMENTÁRIOS dos leitores