Presa é transferida com pés e mãos algemados e vendada

Segundo a polícia, medidas foram dotadas para que a mulher não soubesse para onde estava sendo levada

sab, 28/09/2019 - 11:26

Um mulher presa em São Paulo foi transferida para a Bahia com pés e mãos algemados e vendada. Apontada como a maior traficante de drogas da Bahia, Jasiane Teixeira, de 31 anos, chegou a Salvador no fim de tarde dessa sexta-feira (27), dois dias depois dela ser presa. Jasiane estava foragida da polícia há cerca de quatro anos. 

A Polícia Militar montou um forte esquema de segurança para a viagem da mulher conhecida como "Dona Maria". A suspeita viajou usando algemas nas mãos e nos pés, além de uma venda nos olhos para, de acordo com a polícia, não saber para onde estava sendo levada. Ela viajou até a capital baiana em um avião do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.

Jasiane foi capturada na cidade de Biritiba Mirim na quarta-feira (25). De acordo com informações do G1, ela é suspeita de porte de armas e centenas de homicídios na Bahia. Inclusive, recentemente, foi condenada por participação na morte de um agente penitenciário.

O advogado de Jasiane alega que ela está sendo responsabilizada pelo histórico criminal do ex-companheiro, Bruno de Jesus Camilo, morto em 2014 durante um confronto policial. Ele é apontado como chefe de uma quadrilha na Bahia, posto que teria sido ocupado por Jasiane após a morte dele.

COMENTÁRIOS dos leitores