Dois policiais militares são presos com armamentos na RMR

Na residência dos policiais foram apreendidas armas, fardamento e munições. O caso segue em sigilo para não prejudicar o inquérito policial

por Victor Gouveia qua, 02/10/2019 - 10:41
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo As apreensões ocorreram em Olinda e Jaboatão dos Guararapes, ambos no Grande Recife Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Dois policiais militares foram presos no bairro do Passarinho, em Olinda, e em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Já havia mandados de prisão expedidos contra a dupla, antes de armas e fardamentos serem apreendidos na última sexta-feira (30). A Polícia Civil revelou informações do caso nesta quarta-feira (2).

Na casa de Hildebrando Felix da Silva Souza, em Olinda, foram apreendidas uma farda da Polícia Federal, uma pistola calibre .45, uma carabina .38 e munições de diversos calibres. O PM vai responder por posse ilegal de arma de fogo.

Já na residência de Alexandre José Guedes, em Jaboatão dos Guararapes, foram apreendidas uma pistola calibre .40, 11 munições do mesmo calibre e um aparelho celular.

Para não prejudicar o avanço do inquérito, a Polícia Civil optou em não revelar a motivação para a expedição e cumprimentos dos mandados contra os militares. Nem para onde a dupla foi encaminhada.

COMENTÁRIOS dos leitores