Suspeito de assassinato cospe em repórter e ela o agride

Ele estava saindo da delegacia quando foi abordado pela repórter. Depois que levou uma cuspida no rosto, a mulher revidou com 'microfonadas' no rosto do homem

por Jameson Ramos qui, 03/10/2019 - 18:22

Heronildo Martins de Vasconcelos, 45 anos, suspeito de ter estuprado e matado a jovem Aline Dantas, 19 anos, foi espancado por uma repórter ao sair da delegacia. A situação aconteceu na noite desta última quarta-feira (2), depois que o homem cuspiu no rosto da profissional identificada como Elisângela Carreira, que trabalha para a Bandeirantes. 

Embed:

Heronildo está sendo acusado pela morte de Aline Dantas que havia saído para comprar fraldas descartáveis para o seu filho de 1 ano e 9 meses no bairro de Pedágio, em São Paulo. Ele teve a prisão preventiva decretada depois que exames de DNA mostraram que resíduos de esperma encontrados na vítima eram compatíveis com material colhido do suspeito. 

O desaparecimento de Aline se deu no último dia 8 de setembro, sendo o seu corpo encontrado três dias depois parcialmente queimado. A polícia ouviu 30 pessoas e analisou mais de 100 horas de imagens recolhidas em câmeras de vigilância e monitoramento. Também foram colhidas amostras para exames de DNA de quatro suspeitos, entre eles o homem preso.

Por conta dos indícios, Heronildo foi preso preventivamente nesta última quarta (2). Quando saia da delegacia para ser levado para a prisão, no momento que foi abordado pela repórter, o suspeito reagiu cuspindo na cara dela. A ação gerou reação e o homem foi agredido pela repórter que ainda o chamou de "lixo". 

COMENTÁRIOS dos leitores