Disputa entre criminosos no Rio deixa um morto e 6 feridos

Os dois grupos criminosos disputam os pontos de venda de drogas da comunidade e no fim da tarde de ontem houve um confronto entre as quadrilhas

sex, 04/10/2019 - 12:23
Pixabay Ônibus foram incendiados e a circulação de trens do ramal Belford Roxo, da Supervia, foi interrompida Pixabay

O confronto entre quadrilhas rivais nessa quinta-feira (3) pelo controle da comunidade da Pedreira, em Costa Barros, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, deixou pelo menos um morto e seis feridos. A informação foi divulgada pelo delegado Rodrigo Barros, da Delegacia da Pavuna (39ª DP).

Os dois grupos criminosos disputam os pontos de venda de drogas da comunidade e no fim da tarde de ontem houve um confronto entre as quadrilhas. Ônibus foram incendiados e a circulação de trens do ramal Belford Roxo, da Supervia, foi interrompida.

As escolas municipais da região não estão funcionando hoje, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, devido à sensação de insegurança no local.

A Polícia Militar fez um cerco na área, com homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que também fazem incursões nas comunidades. A Polícia Civil também participa das ações hoje com delegacias distritais e unidades especializadas, como a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores