Mulher engravida seis vezes após ser estuprada pelo pai

Segundo a vítima, os abusos iniciaram quando ela tinha 14 anos. "Eu vou te ensinar como fazer direito", dizia o pai antes de cometer crimes

por Victor Gouveia sex, 11/10/2019 - 09:36
Pixabay O estuprador revelou que esperava a esposa dormir para invadir o quarto da vítima ou sair com ela de carro Pixabay

Um homem acusado de estuprar a própria filha ao longo de 20 anos foi condenado por 36 estupros e assédio sexual, em Crown Court, no Reino Unido. Há a suspeita de que a vítima tenha engravidado, pelo menos, seis vezes do próprio pai.

Segundo o Mirror, ela disse que o pai queria ensiná-la práticas sexuais para que soubesse como agir com futuros namorados. "Eu vou te ensinar como fazer direito", dizia o estuprador. A mulher relatou ao tribunal que engravidou pela primeira vez aos 14 anos, sofreu dois abortos e chegou a denunciar à polícia em 2018.

Os abusos ocorriam em seu quarto ou no carro, onde a incidência era maior. “Ele sempre foi muito rápido na tomada de decisões e disse 'teremos uma rapidinha lá. Vamos lá e vamos para casa'. Isso aconteceu no carro provavelmente 20 a 30 vezes”.

Ela detalhou as agressões: “se saíssemos no carro, à noite, apenas ele e eu, ele encontrava um lugar isolado e me obrigava a fazer sexo na parte de trás do carro”. Para tentar convencê-la, dizia que os dois eram almas gêmeas e deveriam estar sempre juntos. "Eu sabia que isso estava errado. Pensei que nunca mais aconteceria novamente, mas me enganei. Isso acontecia pelo menos duas a três vezes por semana.

Perguntado sobre conhecimento da esposa em relação aos crimes, ele disse que ela não sabia e costumava “beber e ir dormir cedo”. Em sua defesa, ressaltou que era chantageado: “Ela sempre estava me dizendo que eu precisava conhecer meu lugar. Caso contrário, haveria problemas. Eu tinha pavor do que ela poderia fazer comigo", disse após confirmar os estupros.

COMENTÁRIOS dos leitores