PE: homem tenta salvar a esposa e desaparece no mar

O Corpo de Bombeiros e o Samu iniciaram as buscas nesse domingo (13) na Praia dos Carneiros, em Tamandaré. Os esforços para encontrá-lo foram retomados na manhã desta segunda (14)

por Victor Gouveia seg, 14/10/2019 - 10:10
Reprodução/GoogleStreetView Ele é de Caruaru, no Agreste, e passava o fim de semana na praia com amigos Reprodução/GoogleStreetView

Desde o domingo (13), um homem, de 28 anos, está desaparecido nas águas da Praia dos Carneiros, em Tamandaré, no Litoral Sul do Pernambuco. Ele é natural de Caruaru, no Agreste do Estado, e passava o fim de semana no local com amigos. O rapaz desapareceu após tentar salvar a esposa.

Mayrom Raphael Januário de Farias tentou salvar a mulher que havia escorregado de uma pedra. Entretanto, a forte correnteza o puxou para dentro do mar. Ela conseguiu se salvar, já o companheiro segue desaparecido.

Na tentativa de localizá-lo, uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas na região; mas não obteve êxito. Os esforços para encontrá-lo foram retomados junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na manhã desta segunda-feira (14).

 

COMENTÁRIOS dos leitores