Homem flagra estupro da esposa e corta pênis do agressor

A atitude foi tomada após ele flagrar a esposa sendo estuprada atrás de um arbusto

por Victor Gouveia qui, 17/10/2019 - 12:45
Pixabay O marido se entregou para as autoridades e confessou o crime Pixabay

Após flagrar sua esposa sendo estuprada, o marido cortou o pênis do estuprador e se entregou à polícia de Shevchenkovo, na Ucrânia. As informações são do Daily Mail. Ele confessou o crime no último domingo (13).

Era aproximadamente 1h quando a mulher saiu de um restaurante e seguia a pé para casa, a cerca de 500 metros do estabelecimento. Antes de chegar ao destino, ela foi arrastada para trás de um arbusto por Dmitry Ivchenko, de 25 anos.

O marido - que não teve a identidade revelada - saiu do restaurante cerca de dez minutos depois e ouviu os barulhos estranhos que saíam dos arbustos. Neste momento ele viu Ivchenko com as mãos na garganta da esposa enquanto a abusava sexualmente.

Como reação, desferiu um soco na cabeça do agressor e manuseou um canivete suíço para cortar seu pênis. Os gritos do criminoso e o choro da mulher acordaram moradores, que correram para o local.

Segundo o advogado, o cliente ficou em estado de choque e perdeu o controle das ações. Ele foi acusado por danos corporais graves e cumpre prisão domiciliar. Caso condenado, poderá receber a sentença de até oito anos de prisão. O estuprador passou por uma cirurgia e pode cumprir até cinco anos na cadeia.

COMENTÁRIOS dos leitores