Tiroteio: homem morre e idosa é atingida por bala perdida

Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram em um veículo e dispararam contra a vítima, de 27 anos. No entanto, as balas também acertaram três mulheres, dentre elas, uma idosa

por Victor Gouveia qui, 17/10/2019 - 10:44
Pixabay Elas foram socorridas e, de acordo com populares, estão bem Pixabay

Um homem foi morto e três mulheres, dentre elas uma idosa, foram atingidas durante um tiroteio na Avenida Agostinho Nunes Machado, no município de Itapissuma, no Grande Recife, na noite dessa quarta-feira (16). As vítimas foram socorridas e apresentam quadro estável, de acordo com populares.

A Polícia Civil investiga o homicídio de Carlos André da Silva Bandeira, conhecido como 'Meio Quilo', de 27 anos. Ele foi assassinado na via por suspeitos que, segundo testemunhas, chegaram em um carro e efetuaram os disparos. Eles ainda não foram identificados pelas autoridades, que investigam o caso.

Durante a troca de tiros, três mulheres que estavam na localidade foram atingidas. A idosa Helena Maria da Conceição, Tarcísia Coelho da Silva, de 22 anos, e Maria das Neves Coelho, de 46, ficaram feridas e precisaram ser socorridas para uma unidade de saúde. A Polícia Civil não revelou o hospital.

COMENTÁRIOS dos leitores