Vídeo: homem invade hospital e mata namorado da ex

O servente de pedreiro não aceitava a nova relação da ex-companheira e tentou matar o casal momentos antes de consumar o homicídio da vítima. O suspeito foi preso nesta terça-feira (29)

por Victor Gouveia ter, 29/10/2019 - 13:30

O servente de pedreiro que invadiu um hospital na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, para assassinar o atual namorado da ex-companheira, foi preso nesta terça-feira (29). A vítima foi executada dentro da Santa Casa de Cascavel, após sobreviver a um atentado feito pelo próprio suspeito momentos antes do crime. Uma emboscada foi armada para conseguir prendê-lo.

A vítima André Carvalho da Silva, de 23 anos, namorava há cerca de um mês com Francisca Osnaikia, identificada como ex-companheira do suspeito Marden Gabriel Bernardo de Lima. No dia 5 de agosto, o casal seguia de moto, quando foi surpreendido pelos disparos do servente de pedreiro.

Ambos foram atingidos nas costas, mas conseguiram fugir de moto até a unidade de saúde. No entanto, foram perseguidos pelo suspeito, que recebeu auxílio do vigilante Raul Matheus -condutor da motocicleta na qual estava.

Já em frente ao hospital, o casal foi abordado pela dupla. Na tentativa de se salvar, André correu para dentro da unidade e, ainda assim, foi perseguido e morto no local. Em seguida, os suspeitos fugiram e não atentaram contra a mulher.

A prisão de Marden ocorreu após ele entrar em contato com Francisca Osnaikia. Junto com as autoridades, ela criou uma emboscada e encontrou o ex-companheiro em uma pousada, local onde foi preso.

Em depoimento, o condutor Raul Matheus confessou o crime. Antes de ser liberado, contou à polícia que foi motivado a participar do homicídio porque tinha uma rixa com a vítima, segundo o G1.



Confira



Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores