Vídeo: criança faz trabalho escolar usando tablet de loja

Imagens chamaram a atenção nas redes sociais e internautas disseram que pretendem se mobilizar para ajudar o garoto, que já foi identificado e teve a família localizada

por Waleska Andrade sab, 09/11/2019 - 10:36

Um vídeo viralizou nas redes sociais, na última sexta-feira (8), por mostrar uma criança fazendo um trabalho escolar em uma loja de eletrônicos no Shopping Recife, na Zona Sul da capital pernambucana. Nas imagens, o menino aparece escrevendo ao lado de um tablet e uma pessoa que narra o momento diz que ele está no local fazendo um trabalho de geografia, porque não tem acesso à internet ou um computador em casa.

O vídeo logo ganhou repercussão e muitas pessoas apareceram dispostas a ajudar e querendo identificar o garoto. O perfil do Instagram 'Razões para acreditar' publicou as imagens para tentar localizar a criança e em menos de 20 horas após a publicação o vídeo já contava com mais de 900 mil visualizações. Além disso, descobriu-se também que ele se chama Guilherme, tem 10 anos e é aluno do 5º ano. 

A Samsung, marcada na postagem por diversos seguidores, comentou a publicação se disponibilizando para ajudar a família. Outros internautas também afirmaram que vão se mobilizar em prol do garoto. O perfil informou ainda que já está em contato com a família dele.

Reprodução / Instagram @razoesparaacreditar

COMENTÁRIOS dos leitores