Suspeito de envolvimento na morte de venezuelano é preso

Adolescente foi assassinado nesse domingo (10), em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR)

seg, 11/11/2019 - 09:05

Um homem suspeito de envolvimento na morte de um adolescente venezuelano, de 15 anos, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR), foi preso na noite desse domingo (10). Jonnas Jefferson de Menezes Lima, 25, é apontado pela polícia como o condutor do veículo onde estava o autor dos disparos.

O crime ocorreu ontem. Além da morte do jovem, outros dois venezuelanos também foram atingidos. Daniel José López Romero, 25, e Johan Manuel Sanchez Vizcaino, 32, foram socorridos para uma unidade de saúde de nome não divulgado.

A polícia não esclareceu a motivação do crime, mas conforme informações preliminares o suspeito chegou ao local procurando outra pessoa. Como não encontrou, efetuou diversos disparos, atingindo os venezuelanos. Em seguida, ele embarcou no carro conduzido por Jonnas e fugiu.

Jonnas Jefferson será encaminhado à audiência de custódia nesta segunda-feira (11), onde ficará à disposição do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). As investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do crime.

COMENTÁRIOS dos leitores