Borracheiro é atropelado por ônibus enquanto trocava pneu

Era aproximadamente 23h30, quando a vítima foi atingida enquanto trocava o pneu de um pequeno caminhão na faixa esquerda da BR-101, no bairro do Engenho do Meio, no Grande Recife

por Victor Gouveia qui, 21/11/2019 - 08:27

Um borracheiro morreu e três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo três veículos, ocorrido por volta das 23h30, dessa quarta-feira (20). As informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que a vítima fatal, de 49 anos, foi atingida na BR-101, na altura do bairro de Engenho do Meio, localizado na Zona Oeste do Recife.

A vítima trocava o pneu de um pequeno caminhão carregado com bananas na faixa esquerda da rodovia, quando foi atropelado por um ônibus. Devido a colisão, ele faleceu no local, enquanto um homem que o auxiliava, o condutor do coletivo e um passageiro sofreram ferimentos e precisaram ser encaminhados para o Hospital da Restauração, na área Central do Recife, e uma unidade particular, com localização na divulgada.

Após o impacto, o caminhão de pequeno porte atingiu uma caminhonete. A carga de bananas foi cedida pelo proprietário aos moradores da região. Já o ônibus, derrubou parte do muro de uma residência e acertou um poste elétrico.

Os envolvidos realizaram teste de bafômetro e o resultado deu negativo para o consumo de álcool. A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso.

COMENTÁRIOS dos leitores