Jovem é morta pelo noivo por dar muita atenção ao filho

O filho do casal, que tem apenas um ano de vida, foi encontrado, sem ferimentos, chorando ao lado do corpo da mãe

por Jameson Ramos sex, 22/11/2019 - 18:09
Pixabay A vítima ainda foi socorrida com vida Pixabay

Com ciúmes da relação que a esposa tinha com o filho, que tem apenas um ano de vida, Patrick Azevedo da Silva, de 22 anos, matou a jovem Maria Eduarda Lima, 17 anos, com tiros na cabeça. O feminicídio aconteceu na última terça-feira (19), no Rio de Janeiro. O filho do casal foi encontrado, sem ferimentos, chorando ao lado do corpo da mãe.

De acordo com o site IG, Eduarda havia enviado uma mensagem para sua mãe dizendo que o noivo estava armado e ameaçando matá-la. Os familiares da vítima foram até a casa do casal e encontraram a Eduarda ferida no chão. 

A jovem foi socorrida ainda com vida. No hospital, os médicos disseram que uma bala estava alojada em uma área complicada da cabeça da vítima e, por isso, decidiram adiar a cirurgia para a remoção do projétil.

Na quarta-feira (20), um dia após o crime, a equipe médica informou ao familiares que Eduarda teve morte cerebral. Depois de uma denuncia anônima, o acusado foi localizado pelos policiais dentro de um ônibus - possivelmente tentando fugir. As punições que o rapaz pode sofrer não foram divulgadas.

COMENTÁRIOS dos leitores