Por seios à mostra, madrasta é acusada de crime sexual

Os enteados, entre nove e 13 anos, relataram o caso à mãe, que levou o caso para a Justiça. A acusada defende o direito igualitário entre homens e mulheres

por Victor Gouveia sex, 22/11/2019 - 11:17
Pixabay Ela e o marido retiraram as camisas durante uma reforma na garagem da própria residência Pixabay

Uma madrasta, de 27 anos, foi processada pela mãe dos enteados sob a acusação de crime sexual em Salt Lake, no estado de Utah, nos Estados Unidos. De acordo com a alegação, Tilli Buchanan fez topless e ficou seminua na frente das três crianças entre nove e 13 anos, o que fere a cultura de nudez norte-americana. 

O advogado de Tilli garante que a lei é desigual por tratar a nudez da parte superior do corpo de modo relativo para homens e mulheres, e que ambos têm o direito de ficar com a parte de cima descoberta. "Meu marido estava ao meu lado, exatamente da maneira que eu estava (sem camisa), e ele não está sendo processado", descreveu a madrasta. Após uma audiência realizada nessa terça-feira (19), ela se defendeu: "foi privacidade dentro da minha própria casa".

A jovem explicou que ela e o marido tiraram as camisas para evitar que as roupas ficassem empoeirada devido a sujeira de reparos feitos em uma das paredes da garagem da residência.

A confusão judicial começou após o relato das três crianças à mãe. A polícia afirma que Tilli estava alcoolizada quando retirou a camisa e o sutiã na frente dos enteados. A promotoria trabalha no conceito de que a exibição dos seios está inclusa no entendimento social de nudez e reforça que os tribunais já tomaram decisões em casos semelhantes, baseadas na moral.

 

COMENTÁRIOS dos leitores