Terceiro refém é liberado de sequestro em bar no Rio

Os agentes de segurança trabalham com a possibilidade do sequestrador possuir uma arma de fogo e de material inflamável

sex, 29/11/2019 - 19:01
Tânia Rêgo/Agência Brasil Tânia Rêgo/Agência Brasil

Mais uma pessoa foi liberada pelo sequestrador que está em um bar na Lapa, no centro do Rio de Janeiro. Três pessoas foram liberadas e outras quatro permanecem retidas pelo criminoso no interior do estabelecimento. A informação é do  porta-voz da Polícia Militar, coronel Mauro Fliess. Os agentes de segurança trabalham com a possibilidade do sequestrador possuir uma arma de fogo e de material inflamável.

O sequestro começou por volta das 15h desta sexta-feira (29), quando um homem entrou no bar armado com uma faca. A polícia fechou o perímetro em volta, para facilitar as negociações, e nem os helicópteros das emissoras de televisão puderam ficar sobrevoando o local.

Não se sabe os motivos que levaram o sequestrador a cometer o ato. De acordo com informações de pessoas que trabalham e moram próximo ao bar, o homem seria conhecido das vítimas e mantém um ponto de venda de caipirinha na região.

Entre os reféns, estão funcionários da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Em nota, a empresa informa que a direção e os gestores da Regional Rio de Janeiro da empresa estão monitorando a situação de perto e prestando todo o apoio necessário, inclusive jurídico, aos empregados e seus familiares.

 

COMENTÁRIOS dos leitores