Mãe flagra acidente e descobre que filho estava envolvido

"20 minutos antes de saber do acidente, comecei a orar pela vida do meu filho, pedindo proteção", relata a mulher, que se surpreendeu ao ver a moto usada pelo filho envolvida no acidente

por Victor Gouveia qua, 11/12/2019 - 08:56

Diante de um acidente envolvendo dois veículos na Via Expressa Sul, em Praia Grande, no Litoral de São Paulo, a comerciante Rute Nascimento, de 48 anos, decidiu parar e ajudar. Contudo, ela reconheceu a moto e surpreendeu-se ao ver que o próprio filho era uma das vítimas. A colisão ocorreu no último domingo (8).

"Eu estava voltando para casa pela mesma avenida e, 20 minutos antes de saber do acidente, comecei a orar pela vida do meu filho, pedindo proteção. Depois, me deparei com um acidente e, quando bati o olho, vi a moto do meu filho. Eu desci do carro e vi o Rafael no chão, sendo socorrido. Deus me deu uma força muito grande, entrei em desespero, mas fiquei consciente, ao lado dele", descreveu a mulher ao G1.

Segundo informações, Rafael Castanha, de 24 anos, bateu na lateral de um carro quando o trânsito parou repentinamente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. Na tarde dessa terça-feira (10), ele passou por uma cirurgia no fêmur e permanece em observação. "Com certeza vai dar certo. Temos que seguir em frente. Vou ter que cuidar dele novamente, dar comida na boca, voltar todo o processo de quando ele era criança. Quem está nas horas difíceis é sempre a mãe", pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores