Natal e réveillon: confira o que abre e fecha
População deve atentar aos horários de espaços como agências bancárias e shoppings
Com a chegada das comemorações do fim de ano, os horários do comércio, bancos, e repartições públicas, por exemplo, mudam por conta dos feriados. Confira, a seguir, a programação desses locais:
Recife
Na capital pernambucana, nos dias 24 e 31 de dezembro, os mercados públicos, o Cais de Santa Rita, as feiras livres, o anexo do Mercado de São José, o Mercado das Frutas e o Camelódromo funcionarão normalmente, das 6h às 13h. Já no dia 25, os mercados públicos, o Cais de Santa Rita e feiras livres abrem das 6h às 13h, enquanto o Anexo de São José, o Camelódromo e o Mercado das Frutas não funcionarão. No dia 1 de janeiro de 2020 os equipamentos citados não funcionarão.
Agências bancárias
No dia 24, as agências bancárias abrem para atendimento ao público em horário especial. Nos estados com horário igual ao de Brasília, os bancos funcionarão das 9h às 11h. O último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes, será 30 de dezembro. Já no dia 31, as instituições financeiras não terão atividades.
Shoppings
No dia 25 de dezembro as lojas do Plaza Shopping estarão fechadas e a praça de alimentação funcionará em regime facultativo, das 12h às 21h. Já no dia 1º de janeiro de 2020, as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação e Game Station operam das 12h às 21h em regime facultativo.
As lojas do Caruaru Shopping, nos dias 25 e 1º de janeiro, estarão fechadas, contando apenas com o funcionamento da praça de alimentação e as operações de lazer das 12h às 20h.
O RioMar Shopping funcionará normalmente até o dia 24, das 9h às 18. No dia 25 de dezembro as lojas estarão fechadas e o funcionamento da praça de alimentação será facultativo.
No dia 25 de dezembro, os shoppings Boa Vista, Patteo, North Way, Guararapes e Costa Dourada terão as lojas fechadas e o funcionamento da praça de alimentação de cada mall seguirá com o funcionamento facultativo.