Mãe persegue carteiro por 7km para pegar presente do filho

"Meu Pai amado! Ele vai levar o presente do meu filho lá pro depósito", pensou Andrezza Holanda enquanto tentava alcançar o carteiro, para que o pequeno não ficasse sem o presente natalino

qui, 26/12/2019 - 08:31

Na manhã da véspera de Natal (24), uma mãe perseguiu um carro dos Correios por cerca de 7 km e entrou em um conjunto residencial para conseguir pegar o presente do filho, de nove anos. Através das redes sociais, a biomédica Andrezza Holanda descreveu a saga desesperadora para alcançar o carteiro, em Rio Branco, no Acre.

Cansada após um dia exaustivo de trabalho, ela conta que não acordou quando o carteiro, identificado como Anael Silva, passou para entregar a encomenda. Ao despertar, deparou-se com uma notificação deixada em seu portão e deu início à aventura.

O pacote continha um mini drone e havia sido enviado pelo pai da criança, que mora no Amazonas. Para não deixar Mayc Júnior sem o presente natalino, Andrezza pegou o carro e seguiu o veículo dos Correios pelas ruas da cidade.

À princípio foi necessário achar o carteiro. Depois, foi dado início à perseguição entre lágrimas, quebra-molas, buzinadas e trânsito. "Meu Pai amado! Ele vai levar o presente do meu filho lá pro depósito", relatou.

O condutor não conseguia ouvir os gritos da mãe, nem percebeu que ela tentava chamar sua atenção; quando entrou em um conjunto residencial. Já na guarita, diante do porteiro, Andrezza explicou a situação e fez um pedido: "Moço preciso ir atrás dele, ele está com o presente de Natal do meu filho, por favor deixa eu entrar por favor, estou seguindo ele desde o Conjunto Universitário, e caí no choro", publicou.

Com a liberação de acesso, ela conseguiu alcançar Anael e, ainda em lágrimas, esclareceu a situação. "Estou te seguindo desde o Conjunto Universitário dando luz alta, buzinando e gritando, me diz por favor que foi você que foi lá entregar o presente de Natal para o meu filho?! Eu tenho esse papel que você deixou lá como comprovante", relembra.

O carteiro acalmou a mãe e surpreendeu-se com a atitude da biomédica. "A senhora veio fazendo tudo isso?! Ahhhh era a senhora que queria ultrapassar de mim na rua do ipê né? Eu ainda disse: Eita que essa tá com pressa", afirmou Anael, segundo a publicação.

Ela pegou o drone do pequeno Mayc e fez uma foto com o profissional para registrar o final feliz da aventura. A saga em busca do presente repercutiu nas redes sociais.

Confira a publicação

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores