SP tem 2º caso de pessoa atropelada por trator na praia

Em menos de uma semana, este é o segundo caso de atropelamento envolvendo trator no Litoral de São Paulo

por Victor Gouveia seg, 06/01/2020 - 09:26
Pixabay O veículo realizava a limpeza do local quando passou por cima da vítima Pixabay

Enquanto dormia nas areias de Praia Grande, um homem foi atropelado por um trator e ficou gravemente ferido. O caso da noite desse domingo (5) é o segundo atropelamento envolvendo o veículo pesado em menos de uma semana, no Litoral de São Paulo. No último dia 31, a idosa Diva Leão faleceu após ter o corpo esmagado

Segundo testemunhas, o homem dormia em meio ao lixo quando foi atingido pelo veículo de limpeza da Secretaria de Urbanismo (Seurb). O Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU realizaram os primeiros-socorros, antes dele ser encaminhado ao Hospital Irmã Dulce.

A informação do boletim de ocorrência é de que a vítima estava deitada em um local inapropriado, em meio aos sacos de lixo de cor preta, acumulados durante o dia, o que dificultou a visibilidade do condutor.

Em nota, a prefeitura destacou que a limpeza do local é feita imprescindivelmente à noite para evitar acidentes e reforçou que medidas de segurança são adotas durante o procedimento.

A administração explicou que o condutor é concursado da prefeitura e possui a habilitação exigida para conduzir o veículo. O caso será acompanhado para que medidas cabíveis sejam tomadas.

COMENTÁRIOS dos leitores