Motociclista morre ao ser atropelado pelo filho de 12 anos

O menor dirigia o carro envolvido no acidente. Além do pai, o irmão mais novo, de três anos, seguia na moto

por Victor Gouveia ter, 07/01/2020 - 07:46
Pixabay A criança foi levada ao hospital, enquanto o adolescente não sofreu ferimentos Pixabay

Um motociclista morreu após ser atropelado por um carro conduzido pelo próprio filho, de 12 anos. No momento da colisão, Luís Aparecido Rinaldi levava outro filho, de apenas três anos, na garupa. O acidente ocorreu em Jumirim, no Interior de São Paulo.

Segundo o menor, o pai havia ingerido bebida alcoólica quando pegou a moto emprestada com o cunhado para passear com o filho mais novo. Ele decidiu seguir a dupla de carro, quando repentinamente viu o veículo vindo em sua direção, fazendo zigue-zague na via.

"O pai dessa criança teria pegado a motocicleta e saído dirigindo pela estrada rural. Um outro filho pegou um carro e, por motivos a serem esclarecidos, ele saiu ao encontro do pai e ocorreu a colisão frontal", explicou o sargento da Polícia Militar Irineu Bruzarosco ao G1.

O adolescente tentou frear, mas derrapou e atingiu o pai e o irmão, que foram parar embaixo do veículo, no último domingo (5). Luís Rinaldi morreu no local e foi enterrando nessa segunda-feira (6). Já a criança, de três anos, foi socorrida ao Hospital da Unesp de Botucatu e seu quadro de saúde é grave, porém, estável.

COMENTÁRIOS dos leitores