Sargento aposentado tenta evitar roubo e é morto em ônibus

Um adolescente, de 17 anos, ficou ferido e foi apreendido pelo envolvimento com o homicídio

por Victor Gouveia qui, 09/01/2020 - 09:01
Pixabay Ele passou por duas unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos Pixabay

Um sargento aposentado da Polícia Militar foi morto com dois tiros na cabeça após reagir a um assalto em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. Era por volta das 18h, dessa quarta-feira (8), quando três suspeitos subiram no ônibus, nas proximidades da Gerdau, e realizaram a investida.

Segundo informações, Givanilton da Rocha Pessôa, de 59 anos, tentou evitar o assalto realizado pelo trio encapuzado, quando foi baleado. Ferido, o militar ainda foi socorrido ao Hospital Dom Helder Câmara, antes de ser transferido para o Hospital da Restauração, na região Central do Recife. A confirmação da morte veio por volta das 3h40, desta quinta-feira (9).

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos - um adolescente de 17 anos - foi atingido no tórax e foi atendido na Policlínica Jamaci Medeiros. Ele foi apreendido pelo envolvimento no latrocínio. O ônibus que fazia o translado entre o Cabo e o Recife foi atingido por disparos e será vistoriado. As autoridades prosseguem com as investigações para identificar a dupla que conseguiu fugir.

COMENTÁRIOS dos leitores