Com facão, criminoso faz passageiro de refém no metrô

Só depois de duas horas de negociação que a polícia conseguiu libertar o refém

por Jameson Ramos qua, 22/01/2020 - 19:20

Na tarde desta quarta-feira (22), um homem fez um passageiro do metrô do Acesso Norte, em Salvador, na Bahia, de refém por cerca de duas horas. A polícia confirma que o acusado desceu de um dos vagões na estação por volta das 16h, armado com um facão, e tentou sequestrar uma mulher - que conseguiu se esquivar e fugir. Na segunda tentativa ele conseguiu imobilizar um pedreiro e o levar para uma sala do terminal.

Com o facão no pescoço da vítima, foi preciso quase duas horas para que os policiais conseguissem convencer o homem a liberar o refém. O refém estava seguindo para o trabalho quando foi pego de surpresa. A vítima relata que o criminoso dizia que estava depressivo e queria que alguém atirasse nele. 

Ao CORREIO, a PM informou que foi acionada por volta das 16h40 por seguranças da CCR Metrô e que, após ação conjunta entre policiais da 1ª Companhia Independente da PM (CIPM/Barris) e do Bope, o caso foi resolvido. Acrescentou ainda que a vítima e o agressor foram levados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência será registrada.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores