Cantando canção de ninar, mãe mata os 3 filhos sufocados

Os pequenos tinham 7 meses, 1 ano e 3 anos de vida cada um

por Jameson Ramos qui, 23/01/2020 - 18:06
Reprodução/Facebook Henry foi presa depois que os familiares chamaram a polícia Reprodução/Facebook

Uma mulher identificada como Rachel Henry, 22 anos, foi presa acusada de ter matado os três filhos sufocados. Enquanto cantava canção de ninar, a jovem foi matando um por um. O caso aconteceu nesta última terça-feira (21), em Arizona, nos Estados Unidos. Os filhos tinham 7 meses, 1 ano e 3 anos de vida cada um.

Os corpos das crianças foram encontrados apoiados no sofá de Rachel como se estivessem dormindo. Segundo a polícia, Henry admitiu ter sufocado as crianças, começando com a filha de um ano, colocando as mãos sobre a boca e o nariz da garota até ela parar de se mexer. 

A acusada disse aos policiais que enquanto corria atrás do filho mais velho, dois parentes chegaram na residência. Com os familiares sentados na sala, a criminosa levou o filho de 3 anos para o andar de cima com o pretexto de que iria colocá-lo para dormir. Na cama, ele foi morto sufocado pela própria mãe. Antes de matar a bebê de sete meses, Henry deu mamadeira a filha até ela dormir - foi nesse momento que a mãe sufocou a pequena.

Os policiais confirmaram ao DailyMail que foram chamados pelos parentes da suspeita que estavam na casa no momento que os crimes aconteceram. Os oficiais não sabem o que motivou a mãe para matar os próprios filhos, mas os registros do tribunal mostram que a acusada tinha vício em metanfetamina. 

COMENTÁRIOS dos leitores