Para ficar com a casa, filho mata mãe e joga corpo no poço

Após o assassinato, o suspeito já havia colocado seus pertences no quarto que era da mãe, conta uma das filhas da vítima

por Victor Gouveia ter, 28/01/2020 - 08:47
Pixabay Para ocultar o corpo, ele jogou britas, tampou o posso e pôs uma vaso de plantas em cima Pixabay

Uma mulher foi morta pelo próprio filho, de 23 anos, e teve o corpo jogado em um poço, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Sandra Nicolau, estava desaparecida desde a sexta-feira (24) e comemoraria os 45 anos na próxima quinta (30). As irmãs do suspeito reforçam a agressividade e acreditam que ele queria a casa onde moravam.

Eduardo Jonathan confessou o homicídio e, para ocultar o corpo, o jogou no poço da residência, cobriu com britas e pôs um vaso de plantas na tampa. "Os vizinhos escutaram tudo e acionaram a polícia, mas eles só chegaram na tarde do sábado. Minha mãe ficou lá apodrecendo por horas. Ele não estava sozinho. Tenho testemunhas de que ele não agiu sozinho", contou a filha da vítima, Natasha Nicolau, ao Extra.

Natasha reforça o comportamento agressivo do irmão e relembra que já viu Eduardo agredindo a mãe. "Ele queria a casa da minha mãe e sempre foi agressivo com ela", acredita.

Para a outra filha de Sandra, Jenifer Nicolau, o crime ocorreu porque a mãe pediu para que o filho saísse de casa com a namorada. O jovem não queria ajudar nas despesas e era pressionado pela mãe. "Minha mãe não queria que ele morasse na casa porque ele não trabalhava, era violento, usuário [de drogas] e já havia agredido ela", contou ao R7.

Natasha conta que, após assassinar a mãe, Eduardo jogou partes dos pertences no lixo e ocupou o quarto que era de Sandra. Após confessar o crime, ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, onde ficou à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS dos leitores