PM descobre plantio de maconha em Casa Caiada, Olinda

Suspeito disse que era engenheiro florestal com licenciatura em ciências agrárias pela Universidade Federal Rural de Pernambuco

por Jameson Ramos qua, 29/01/2020 - 18:59

Acionada para uma ocorrência com base na Lei Maria da Penha, a Polícia Militar de Pernambuco acabou encontrando um plantio de maconha na casa do suspeito, além de uma estrutura de cultivo montada com estufas e outros objetos. Em sua defesa, o rapaz disse que era engenheiro florestal com licenciatura em ciências agrárias pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e por isso possuía a estrutura para plantio da maconha.

A estrutura estava montada na Rua Olímpio Ferreira Chaves, no bairro de Casa Caiada, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. A PM relata que testemunhas afirmam que o suspeito tem um histórico de violência e seria distribuidor do chá alucinógeno de Santo Daime - o que será comprovado depois das investigações da Polícia Civil. 

Diante dos fatos, o rapaz está sendo acusado de violência doméstica por estar ameaçando a própria mãe, dano ao patrimônio privado e tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS dos leitores