Empresa faz sorteio para doméstica ir à Disney de graça

"Doméstica indo pra Disney, uma festa danada": ação vem na contramão da fala elitista do ministro da Economia Paulo Guedes

por Jameson Ramos qui, 13/02/2020 - 20:34
Reprodução . Reprodução

Com a repercussão da fala do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a alta do dólar, a empresa Simplypag anunciou um sorteio e promete levar uma empregada doméstica de graça para a Disney. A empresa informou no Instagram que está organizando o sorteio de um cartão de R$ 7 mil para a doméstica viajar para a terra do Mickey. 

A Simplypag garante que o valor é suficiente para que a empregada doméstica sorteada vá e volte de Orlando de avião na baixa temporada, se hospedar em um hotel 3 estrelas durante quatro dias e visitar o parque da Disney - tudo isso com acompanhante.

O sorteio só é permitido para quem está registrado de acordo com a PEC das domésticas, sendo possível as seguintes profissões: Acompanhante de Idosos, Assistente Pessoal, Babá, Caseiro, Cozinheira, Cuidador de Criança, Empregada Doméstica, Faxineira, Jardineiro, Mordomo, Motorista e Vigia. A carteira desses participantes devem ter sido assinada nos últimos 12 meses.

O ganhador, caso não tenha o sonho de ir para a Disney, pode utilizar os R$ 7 mil para outras compras. As inscrições já podem ser feitas através do site da empresa e ficarão abertas até o dia 31 de março. 

A Simplypag é uma empresa que utiliza a tecnologia para auxiliar empregados domésticos a administrar as finanças e documentos em relação a esse tipo de vínculo empregatício. 

COMENTÁRIOS dos leitores