Menino de 15 anos pode ser o pai do bebê de garota de 13

Darya havia apontado que o pequeno Ivan foi seu único parceiro sexual e seria o pai do filho que espera. Mas a família da garota acabou descobrindo um envolvimento com outro jovem, de 15 anos

por Victor Gouveia sex, 14/02/2020 - 10:06
Reprodução/Россия O pequeno ainda não produz espermatozoides, apontaram exames Reprodução/Россия

A confusão referente à paternidade de uma adolescente russa ganhou um novo capítulo. Após apontar que o pai do seu bebê seria um amigo, de apenas 10 anos, a família da jovem Darya, de 13, denunciou outro adolescente. Ele foi posto em prisão domiciliar na Rússia.

Alegando que tinha mantido relação sexual apenas com o pequeno, a história da gestação de Darya ganhou repercussão internacional e os menores chegaram a participar de um programa televisivo, no qual especialistas afirmaram que o Ivan não tinha maturidade sexual para procriar. Ainda assim, as famílias estavam convencidas da paternidade.

Segundo o jornal Komsomolskaya Pravda, a família da garota acabou descobrindo um envolvimento com outro jovem, de 15 anos, e o denunciou às autoridades. Na Sibéria, a idade legal para fazer sexo é 16 anos, por isso, ele está mantido em prisão domiciliar.

COMENTÁRIOS dos leitores