Noivos recebem 'chuva de vaias' após saída de igreja

Casal foi hostilizado em Salvador por ter realizado a cerimônia em meio à pandemia do coronavírus

por Paulo Uchôa dom, 24/05/2020 - 14:44
Pixabay Vídeo de casamento em Salvador causa revolta nas redes sociais Pixabay

Órgãos de saúde mundo afora informaram, no início de março, que o isolamento social seria a forma mais eficaz para combater o novo coronavírus. Algumas pessoas resolveram acatar essa medida, outras não. Em Salvador, um casamento em meio à pandemia da Covid-19 gerou revolta.

Os noivos, que estavam saindo de uma igreja na capital baiana, ficaram sem a recepção calorosa dos convidados com a famosa chuva de arroz, mas o que eles acabaram recebendo de quem estava próximo ao local foi uma onda de vaias e críticas.

No vídeo que circula nas redes sociais, os recém-casados se beijam quando uma mulher diz que eles selaram a união quando 20 mil pessoas morreram pela Covid-19 no Brasil: "Vocês são irresponsáveis fazendo isso". Uma amiga do casal, que filmava a saída deles da paróquia, ironizou as críticas. "Alegria, felicidade, amor", gritou ela no conteúdo.

"A morte é madrinha", comentou um dos usuários do Twitter. "Empatia zero! Papa Francisco celebrando missa com a Piazza San Pietro vazia, mas a igreja da Vitória [Salvador] não pode ficar sem celebrar um casamentozinho de merda! Sobre os noivos, nem preciso comentar!", detonou outra internauta.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores