Magazine Luíza aguenta ficar fechada por 2 anos, diz CEO

Trajano ainda considerou precoce a reabertura em meio a crescente da curva epidêmica

por Luan Amaral ter, 26/05/2020 - 18:51
Divulgação/Magazine Luiza Trajano ainda considerou precoce a reabertura em meio a crescente da curva epidêmica Divulgação/Magazine Luiza

O presidente da Magazine Luiza Frederico Trajano afirmou nesta terça-feira (26) em conferência com jornalistas que o Brasil é único a reabrir enquanto a curva da pandemia da covid-19 aumenta. 

A expectativa do CEO é que dentro de dois meses comece a abrir suas lojas, mas considera precoce a abertura de alguns estabelecimentos. "O Brasil é talvez o único que está flexibilizando o isolamento numa hora em que os indicadores continuam subindo. Pelos nossos cálculos, serão mais 2 ou 3 semanas para atingir o pico. Acho que é cedo para baixar a guarda, então vamos seguir o nosso modelo de controle com 60 variáveis para decidirmos quando iremos abrir", declarou em entrevista ao Valor Econômico.

O CEO ainda mostrou que não está tão positivo em relação aos crescentes números de casos de Covid-19. Além disso, ele ainda afirmou que suas lojas poderiam permanecer fechadas por dois anos sem quebrar devido ao caixa.

 

COMENTÁRIOS dos leitores