Assista: live discute o mundo pós-pandemia da Covid-19

No programa 'Quando passar...', especialista analisam o seguinte questionamento: 'As pessoas serão mais solidárias?'

qua, 27/05/2020 - 16:33
Paula Barreto/LeiaJáImagens Programa terá live semanal, todas as quartas-feiras, às 16h30 Paula Barreto/LeiaJáImagens

Nesta quarta-feira (27), o LeiaJá e o projeto Vai Cair No Enem estreiam o programa “Quando passar... Como será o mundo após a pandemia?”. Especialistas debatem, ao vivo, o tema “As pessoas serão mais solidárias?”. Assista:

Participam da live o professor de filosofia Salviano Feitoza, o docente de história e sociologia José Carlos Mardock e a dirigente da ONG Ação Solidária no Sertão, Lau Gomes. O papo é mediado pelo editor do LeiaJá Nathan Santos.

Os convidados do programa não apresentam “verdades absolutas” sobre a futura sociedade do período pós-pandemia, uma vez que há muitas dúvidas acerca de como os países se recuperação das consequências causadas pela proliferação do vírus em diferentes áreas. No entanto, os eles traçam projeções, a partir das suas vivências pessoais e principalmente profissionais, que possam nos apresentar possíveis panoramas. As temáticas abordadas nas lives serão diversas, permeando áreas como educação, mercado de trabalho, esportes, política, medicina, ciência, tecnologia, cultura, entre outras.

O programa será exibido todas as quartas-feiras, às 16h30. Após cada transmissão, o conteúdo poderá ser revisto no canal do YouTube do LeiaJá.

COMENTÁRIOS dos leitores