Capitão da PM faz dancinha em live beneficente e viraliza

Policial serve em Araçatuba, no interior de São Paulo, e participou da live para recolher doações para instituições da cidade

por Vitória Silva qui, 03/09/2020 - 12:04
Reprodução/Youtube Reprodução/Youtube

O vídeo de um capitão da Polícia Militar de Araçatuba, no interior de São Paulo, dançando durante uma live beneficente, viralizou nas redes sociais. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (28), no estacionamento da PM-SP na cidade, e teve o intuito de arrecadar mantimentos para três instituições locais. A transmissão ao vivo se espalhou rapidamente, graças ao bom humor do capitão. 

Durante a live, o capitão do Comando de Policiamento do Interior (CPI-10), Vander Luís Duarte dos Santos, estava acompanhado de uma agente e da Banda Regimental da Polícia Militar de Araçatuba, com a qual interagiu com uma  dancinha que conquistou a internet. O sucesso foi tanto, que a movimentação já arrecadou mais de 13 toneladas de alimentos.

Embed:

Em entrevista ao G1, o Capitão Duarte comentou a repercussão do vídeo, para ele, inesperada. “Fiz de coração. Foi totalmente espontâneo. Eu não esperava essa repercussão. Achei que estava fazendo algo pontual para Araçatuba. Não imaginava que fosse rodar o Brasil”, disse.

O militar falou também sobre sua paixão pela black music e que sempre gostou de dançar e se divertir. “Eu gosto muito Michael Jackson e James Brown. Eu costumo dançar nas festas e em casa. Na hora do trabalho, levamos a sério, mas quando estamos de folga, precisamos fazer o que gostamos”, completou.

COMENTÁRIOS dos leitores