Adolescente de 13 anos engravida após estupro no Recife

Jovem foi encaminhada ao Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam-PE)

ter, 22/09/2020 - 12:35
Reprodução/Google Street View O caso está sendo investigado pela Delegacia do Vasco da Gama Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil está investigando um caso de uma adolescente de 13 anos que engravidou após ser estuprada no Recife. A corporação informou que houve a instauração de inquérito policial e depoimentos estão sendo colhidos.

Segundo a polícia, a família denunciou o ocorrido na segunda-feira (21) de manhã. A jovem foi encaminhada ao Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam-PE), na capital. A unidade de saúde informou que não vai comentar o caso por questões jurídicas e de sigilo médico.

O crime está sendo investigado pela Delegacia do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife. Não houve prisões até a manhã desta terça-feira (22).

O Cisam-PE foi a unidade responsável por fazer o aborto legal de uma menina de 10 anos que engravidou após ser estuprada pelo tio em São Mateus-ES. O procedimento ocorreu nos dias 16 e 17 de agosto. O suspeito do crime foi preso na casa de parentes em Betim-MG.

 

COMENTÁRIOS dos leitores