Dono do Acadêmico do Morro é assassinado no Recife

Olivier já foi empresário de bandas e MCs famosos do Recife, além de já ter disputado uma vaga para ser vereador da capital pernambucana

por Jameson Ramos ter, 22/09/2020 - 15:48
Arthur Souza/LeiaJáImagens Crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (22) Arthur Souza/LeiaJáImagens

No início da tarde desta terça-feira (22), Olivier Pinto Peixoto Filho, dono do clube Acadêmico do Morro, localizado no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife, foi assassinado. Segundo a Polícia Militar, populares que viram o momento do crime informaram que foram dois homens em uma moto que dispararam contra o empresário.

Olivier estava com mais dois homens dentro de um caminhão pipa, mas só ele foi atingido. A PM confirma que, ao todo, foram efetuados sete disparos de arma de fogo. 

O dono do Acadêmico do Morro era bastante conhecido, principalmente na Zona Norte do Recife, também, por ter sido empresário de MCs e bandas de brega famosas do Recife. Olivier também já tentou ser vereador do Recife pelo PHS, mas não conseguiu se eleger. 

O corpo da vítima foi levado pelo Instituto Médico Legal. Não se tem informações sobre os possíveis suspeitos, que evadiram-se do local após o crime. A Polícia Civil é quem vai investigar os fatos. 

*Com informações da repórter Lara Torres

COMENTÁRIOS dos leitores