Morador de Porto Alegre leva vagas de emprego à periferia

O "Vagas Móvel" é um carro em que Kaká D'Ávila colou informações sobre várias oportunidades de trabalho

por Junior Coneglian qui, 24/09/2020 - 15:04
Reprodução Instagram @kaka_davilapoa Oito pessoas já conseguiram emprego graças ao projeto Reprodução Instagram @kaka_davilapoa

Morador de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Kaká D’Ávila já é conhecido na região por seus feitos ajudando pessoas a encontrarem emprego. Já tendo projetos como ‘’Tá Na Cara que Eu quero um Emprego’’ e ‘’Delivery de Currículos’’, agora Kaká leva até a periferia de Porto Alegre informações sobre oportunidades de trabalho com o "Vagas Móvel".

“Peguei um carro emprestado e enchi de vagas de emprego por todo o carro, depois fui até às comunidades mais carentes, onde muitos não têm acesso às vagas. Por onde eu passava as pessoas tiravam fotos, anotavam as vagas, ficavam eufóricas”, compartilhou o idealizador em sua conta no Instagram.

Realizando a ação por três dias consecutivos, Kaká contou ao Razões Para Acreditar que já soube de oito pessoas que conseguiram empregos através das vagas apresentadas por ele.

Sobre seus outros projetos, Kaká também passa recolhendo currículos e entregando em lugares que estejam contratando. “Arrecadei hoje mais de mil currículos e distribui em locais que estão contratando”, contou no final de agosto em seu Instagram.

COMENTÁRIOS dos leitores