SP: Idoso é preso ao tentar matar a esposa em motel

A mulher dormia quando foi esfaqueada no peito mas conseguiu fugir e foi socorrida; casal tem dez filhos

por Alex Dinarte qui, 24/09/2020 - 14:08
SSP O homem resistia à prisão e a negociação com a polícia durou duas horas, até que ele foi imobilizado por uma arma não-letal SSP

Um pedreiro de 65 anos foi preso em um quarto de motel após atacar a esposa com um golpe de faca. De acordo com a Polícia Militar (PM), a companheira, que tem 61 anos, conseguiu fugir e foi encontrada ferida na parte de fora do estabelecimento.

Segundo a corporação, a suspeita é de que o homem sofra de transtornos causados pela depressão. Ainda segundo a PM, a mulher dormia quando o idoso desferiu o golpe na altura do peito dela. Com a fuga da vítima, o homem permaneceu no quarto e resistia à prisão.

A negociação com uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM durou cerca de horas e o pedreiro acabou imobilizado por uma arma de incapacitação neuromuscular não-letal. O idoso foi socorrido e preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e tentativa de violência doméstica.

A mulher foi medicada e liberada em seguida. De acordo com a apuração da PM, o casal de idosos teve dez filhos durante o relacionamento.

COMENTÁRIOS dos leitores