Estuprada e em cárcere, mulher foi obrigada a gravar vídeo

No vídeo, a mulher afirmava que merecia sofrer os abusos. Filho da vítima, de apenas 5 anos, também foi mantida em cárcere privado

por Jameson Ramos ter, 20/10/2020 - 11:41
Pixabay Mulher conseguiu fugir e acionar a polícia Pixabay

Mantida em cárcere privado durante cinco dias e estuprada pelo seu ex-namorado, uma jovem de 23 anos foi obrigada a gravar um vídeo afirmando que merecia passar por todos aqueles abusos. O filho da vítima, de 5 anos, também foi mantido em cativeiro e presenciou o que sua mãe passou.

Os crimes aconteceram em Itanhaém-SP. Além de mandar a mulher gravar o depoimento, o suspeito, que tem 39 anos, filmava, no celular da ex, todos os estupros que cometia contra a vítima. Segundo o G1, as imagens já estão sob posse da Polícia Civil, que irá anexá-las ao inquérito policial. A Polícia Civil aponta que a tática do homem era fazer parecer que ele era a vítima. 

De acordo com a polícia, a vítima é de São Bernardo do Campo-SP e tinha viajado para o litoral no dia 9 de outubro para passar o fim de semana em Mongaguá, a convite de uma amiga. 

Na cidade, a mulher foi surpreendida pelo homem, com quem tinha se relacionado por seis meses. A polícia aponta que ela foi arrastada pelos cabelos e levada, junto com o filho, para uma chácara. 

A vítima só conseguiu escapar no dia 14 de outubro, cinco dias depois de ter sido sequestrada pelo homem. Ela procurou a polícia e os agentes prenderam o homem e libertaram a criança, que havia permanecido na casa.

O suspeito está preso. A Polícia Civil requisitou uma medida protetiva para a mulher e assistência social e psicológica para ela e o filho.

COMENTÁRIOS dos leitores