Funcionário de hotel é preso suspeito de estuprar hóspede

Homem tentou se aproveitar da vítima, que havia passado mal por conta do consumo de álcool

por Jameson Ramos ter, 20/10/2020 - 12:23
Reprodução/Google Maps Hotel disse repudiar o crime e estar ajudando as investigações Reprodução/Google Maps

Um homem identificado como Fábio de Oliveira de Barros, 37 anos, mensageiro do America’s Barra Hotel, foi preso em flagrante por estupro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro-RJ. A vítima afirma que, na noite desta última segunda-feira (19), o homem tentou aproveitar que ela tinha bebido e estava sozinha no local para abusá-la.

Na noite da última segunda-feira, depois de passar mal por conta do consumo de álcool, a hóspede chegou no hotel acompanhada de sua amiga, que a deixou no quarto sozinha e foi embora.

Segundo a Polícia Civil, sem ninguém com a mulher no quarto, Fábio bateu à porta da vítima, que não abriu. Ele voltou minutos depois com uma chave-mestra e entrou no quarto. A mulher relatou ao G1 que ouviu o barulho do cartão magnético e se assustou.

O mensageiro havia se identificado dizendo que era motorista da amiga da vítima e que ele estava ali porque ela estava preocupada.

“Ele continuou falando que minha amiga estava preocupada e foi baixando a mão. Eu dizia que estava bem, ele foi baixando a mão e botou nas minhas partes íntimas. Baixou a mão mesmo. Nisso, eu tive o reflexo de dar um chute nele”, revelou a mulher ao G1.

A ação durou quatro minutos. Câmeras de segurança filmaram o momento em que Fábio entra e saí do quarto correndo. O hotel afirma que repudia qualquer tipo de agressão e que está ajudando a esclarecer os fatos juntamente com a polícia.

COMENTÁRIOS dos leitores