Joe Biden comemora a vitória: 'Estou honrado'

Biden já mudou a bio da sua conta no Twitter para ‘presidente eleito’

por Lara Tôrres sab, 07/11/2020 - 14:42
ANGELA WEISS / AFP . ANGELA WEISS / AFP

Após a confirmação de projeções que apontam sua vitória sobre o republicano Donald Trump, o ex-vice presidente de Barack Obama, Joe Biden, mudou a bio de sua conta no Twitter declarando-se “Presidente eleito”. Ele também fez um tweet no qual se disse honrado por ter sido escolhido pelo país para governar. 

“América, estou honrado por você ter me escolhido para liderar nosso grande país. O trabalho que temos pela frente será árduo, mas eu prometo a você o seguinte: serei um presidente para todos os americanos - quer você tenha votado em mim ou não. Vou manter a fé que você colocou em mim”, escreveu Biden, junto a um vídeo que exibe imagens dos Estados Unidos ao som da música “America the Beautiful”, de Ray Charles. 

Embed:

O último comentário de Donald Trump no Twitter, feito da confirmação da vitória de Biden, questionava mais uma vez a contagem dos votos, em especial os que foram enviados por correio. “EU GANHEI ESTA ELEIÇÃO, DE MUITO!” disse Trump em letras garrafais. O Twitter inseriu um aviso na postagem, afirmando que a alegação do presidente não é confirmada por fontes oficiais, como já aconteceu com diversos outros tweets dele.

LeiaJá também

--> Joe Biden é eleito presidente dos Estados Unidos

--> Facebook exclui grupo que contestava eleição dos EUA

COMENTÁRIOS dos leitores