Caminhão invade casa e três ficam feridos no Grande Recife

Condutor ficou preso às ferragens

por Vitória Silva seg, 23/11/2020 - 15:06
Divulgação/Corpo de Bombeiros Defesa Civil foi acionada para avaliar as condições estruturais do imóvel Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um caminhão atingiu um poste e uma casa na manhã desta segunda-feira (23), na UR-11, em Jaboatão dos Guararapes, após o condutor perder o controle da direção. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista ficou preso às ferragens em meio aos escombros. Outras duas pessoas ficaram feridas. Participaram da ação o Grupo de Bombeiros de Atendimento Pré-Hospitalar (Gbaph), o Grupamento de Busca e Salvamento e equipes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).

A corporação foi acionada pela população por volta das 6h40. O homem foi retirado da situação de risco e socorrido pelo SAMU, que o encaminhou ao Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Além do caminhoneiro, outras duas pessoas ficaram levemente feridas e foram atendidas também pelo serviço de urgência.

Os bombeiros informaram que o motorista fraturou uma das pernas e sofreu outros ferimentos leves. O LeiaJá entrou em contato com a unidade de saúde, mas não houve atualização sobre o estado de saúde da vítima.

Nas imagens do acidente, é possível perceber que a frente da casa foi quase que completamente destruída e teve os pilares comprometidos. A Defesa Civil do município foi acionada pelos bombeiros para fazer uma avaliação da estrutura da residência. Guardas de trânsito municipais também compareceram ao local para ajudar a desviar o tráfego que se formou após o ocorrido.

COMENTÁRIOS dos leitores