Bebê com sinais de estupro morre em hospital de MG

Segundo a polícia, os suspeitos são a mãe, o namorado dela e o tio materno

sab, 02/01/2021 - 18:00
Reprodução/Google Street View A Delegacia de Várzea da Palma investiga o caso Reprodução/Google Street View

Uma bebê de 10 meses morreu na sexta-feira (1º) após dar entrada em hospital em Várzea da Palma-MG com sinais de estupro. Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da criança, o namorado da mãe e o tio materno são suspeitos. As informações são do jornal O Tempo. 

A criança chegou ao Hospital Municipal de Várzea da Palma com as roupas sujas de fezes e com sangramento no ânus. Ela foi levada pela mãe, de 21 anos, e pelo tio, de 22 anos. 

A menina passou por procedimento de reanimação cardiorrespiratória, mas não resistiu. A equipe médica, ao verificar o sangramento e lacerações na região anal, que poderiam indicar violação sexual, acionou a polícia.

A mãe da criança contou à polícia que não deixou a filha sozinha porque ela já tinha problemas cardíacos. A mulher disse ter feito sexo com o namorado na mesma cama que a filha estava no dia 31 de dezembro e que fez uso de bebida alcoólica.

O namorado também foi ouvido e confirmou que teve relações sexuais em frente à bebê e que ingeriu bebida alcoólica. Ele alegou ter ido embora após a relação sexual, deixando a namorada e a filha dela sozinhas no local.

O tio da bebê contou que mora junto com a irmã e a sobrinha, mas que na noite do ocorrido ele não estava em casa, voltando de madrugada, quando a irmã o chamou para acompanhá-la até o hospital.

A Polícia Civil esteve na casa para iniciar a perícia. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Várzea da Palma. O corpo da criança passará por exames para confirmar se houve abuso e a causa da morte.

COMENTÁRIOS dos leitores