Menino é esfaqueado e morto por cobrar R$ 1 de cliente

Kaíque Júnior, de 12 anos, vendia salgados em Rubim (MG) e foi assassinado a golpes de faca por uma mulher

por Alex Dinarte sex, 08/01/2021 - 15:37
Reprodução / Facebook Kaíque Júnior vendia salgados nos bairros de Rubim (MG) Reprodução / Facebook

O assassinato de um menino de 12 anos, cometido por uma mulher de 39 anos, abalou os moradores da cidade mineira de Rubim (a 760 km de Belo Horizonte), na região do Vale do Jequtinhonha. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o jovem Kaíque Júnior Moreira Silva vendia salgados nos bairros do município e foi esfaqueado após uma discussão originada da cobrança de R$ 1 a uma cliente que havia comprado pastéis comercializados pelo adolescente.

De acordo com a polícia, o jovem percebeu que, após concluir a venda, a quantia paga pela cliente não pagava o valor dos produtos. Ao tentar cobrar o restante, a mulher não concordou com a abordagem e retornou para casa. Quando Kaíque decidiu ir embora do local, a agressora, armada de uma faca, golpeou o menino na região das costas. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.

Já a acusada tentou se refugiar na residência em que mora com os filhos, mas foi presa em flagrante. Na casa, a Polícia Civil apreendeu outras quatro facas e a arma usada no crime. Na delegacia da cidade de Almenara (a 724 km da capital), a acusada alegou que esfaqueou o jovem em legítima defesa, após ele tentar agredí-la.

COMENTÁRIOS dos leitores