Homem é preso acusado de estuprar duas crianças por 6 anos

O suspeito é do círculo familiar das vítimas

por Jameson Ramos qua, 27/01/2021 - 18:28
Divulgação Prisão aconteceu nesta quarta-feira (27) Divulgação

Um homem acusado de estuprar duas crianças durante seis anos foi preso nesta quarta-feira (27), pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. As vítimas, uma menina e um menino, que são irmãos, começaram a ser abusadas sexualmente quando tinham seis e 11 anos de idade - respectivamente.

A polícia confirma que o agressor, que não teve o nome revelado, é parente das vítimas e fazia ameaças para que elas não contassem os estupros. As investigações começaram há um mês depois que a avó das vítimas fez uma denúncia.

Ainda segundo afirmado pela PC-RJ, a avó e a mãe das crianças desconfiaram do comportamento diferente das vítimas, que passaram a ter dificuldades para dormir e a usar roupas para esconder todo o corpo.

Quando questionadas, as crianças contaram que vinham sendo abusadas sexualmente há anos. "É comum que os agressores de crianças sejam do círculo familiar e ameacem as vítimas, que ficam coagidas e sofrem caladas. Por isso, é muito importante que pais e responsáveis fiquem atentos ao comportamento das crianças", explica a delegada Patrícia Aguiar.

COMENTÁRIOS dos leitores