Presa mulher acusada de torturar e matar o filho de 8 anos
Em depoimento, ela relatou que a criança tinha um “comportamento difícil”
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na última terça-feira (2), uma mulher suspeita de torturar e matar o próprio filho, uma criança de oito anos. O caso foi registrado após a Polícia ser acionada ao hospital de Itapipoca, para onde a investigada chegou a levar a vítima, já sem vida, a fim de ocultar o crime.
Ao chegar no hospital, a mulher de 28 anos relatou que a vítima teria levado uma queda, o que culminou nos ferimentos e no óbito da criança. As apurações apontaram que as marcas encontradas na criança não eram compatíveis com marcas provocadas por uma queda.
Com o desdobramento das apurações, os policiais civis descobriram que a criança já vinha de um histórico de agressões, sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do município. Diante dos fatos, a mulher, sem antecedentes criminais, foi autuada em flagrante por tortura que resultou em morte. Em depoimento, ela relatou que o filho tinha um “comportamento difícil”.
A PCCE segue investigado o caso e aguarda a perícia no corpo da criança para concluir o inquérito policial. A acusada tem outros dois filhos, que foram entregues a familiares.
Com informações da PCCE