"Rapunzel japonesa" chama atenção com cabelos no chão

A dançarina Rin Kambe revelou seus cuidados com o cabelo e afirma que ele expressa a beleza asiática

por Victor Gouveia seg, 08/03/2021 - 10:38

Com as madeixas que arrastam no chão, a modelo e dançarina Rin Kambe não corta o cabelo há 15 anos e conquista seguidores nas redes sociais como a "Rapunzel japonesa". Ela revelou as técnicas que utiliza para cuidar dos fios e garante que o cabelo longo é uma "arma" de expressão.

Com cerca de 1,90 metros de comprimento, Rin conta que deu o último corte aos 20 anos. “Existem pessoas no mundo que apreciam isso, e também existem pessoas que pensam que é o monstro do cabelo”, brincou em entrevista ao Daily Mail.

Para reforçar a saúde capilar, ela usa creme para o couro cabelo à base de açafrão e controla a ingestão de ferro para que o cabelo a cresça forte. "Meu cabelo é liso, preto, e eu gosto do fato de que meu cabelo pode expressar a beleza da Ásia", destacou a dançarina, que faz do cabelo um show à parte em suas apresentações.

"Acho que há muitas opiniões. No entanto, acredito que o cabelo natural leva à autoexpressão máxima e fico muito feliz se as pessoas se sentem incríveis ao ver meu show de dança Rapunzel", avaliou Rin.

COMENTÁRIOS dos leitores