Pentágono confirma que vídeo de OVNIs é autêntico

Em uma entrevista ao site “Mistery Wire”, o porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gougho, disse que o vídeo foi gravado por oficiais do navio USS Russell

por César Lui qua, 14/04/2021 - 09:56

O Pentágono confirmou nessa terça-feira (13) que o vídeo publicado pelo documentarista Jeremy Corbell em seu Twitter, no último dia 8, é autêntico e se trata de fato de OVNIs. As imagens foram gravadas com equipamento de visão norturna e é possível ver três objetos no céu, um deles piscando.

Na continuação da publicação, Corbell diz que o vídeo foi feito em julho de 2019. Em uma entrevista ao site “Mistery Wire”, o porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gougho, disse que o vídeo foi gravado por oficiais do navio USS Russell e que os objetos eram similares a “pirâmides voadoras”.

Mesmo tendo autenticidade comprovada, não há confirmação de que os de que os objetos sejam reais, porém, estão no registro entre as pesquisas em andamento.

Segundo o portal CanalTech, a Inteligência Nacional dos EUA vem reunindo uma série de relatos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) em um relatório previsto para ser divulgado em junho deste ano. O relatório é de caráter educativo, para que outros militares e oficiais de inteligência saibam caracterizar um OVNI.

COMENTÁRIOS dos leitores