Corpo de mulher que caiu em cratera é localizado

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil de Garanhuns

qui, 22/04/2021 - 11:45
Divulgação/Corpo de Bombeiros Jovem tentava empurrar carro que era arrastado pela água da chuva quando piso cedeu Divulgação/Corpo de Bombeiros

O corpo de Nayara de Melo, de 23 anos, foi localizado por volta das 10h desta quinta-feira (22) em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil de Garanhuns.

Nayara havia desaparecido após cair em uma cratera no centro de Garanhuns durante as fortes chuvas que atingiram o município. O corpo da jovem será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A vítima foi encontrada por um morador da região em uma área de matagal a dois quilômetros de onde havia sido arrastada, nas proximidades do Rio Mundaú. 

De acordo com a Prefeitura de Garanhuns, o carro da família de Nayara começou a ser arrastado pela água na frente da casa. Ela, o marido e amigos começaram a empurrar o veículo, mas o piso do calçamento cedeu e a mulher e o carro caíram no buraco. 

A prefeitura informou que uma força-tarefa foi montada para averiguar os estragos causados pelas chuvas. Há relatos de outros buracos, afundamentos, galerias obstruídas e alagamentos.

COMENTÁRIOS dos leitores