Carro capota após atingir árvore na Zona Norte do Recife

O acidente não deixou vítimas, mas dificultou o trânsito nas proximidades do cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Amélia

por Victor Gouveia seg, 03/05/2021 - 10:09

Na manhã desta segunda-feira (3), um veículo SUV capotou nas proximidades do cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Amélia, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. Apesar da gravidade do acidente, os dois ocupantes não sofreram ferimentos graves.

O trânsito na região ficou lento por volta das 8h30 e a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) esteve no local para orientar os condutores. De acordo com um dos agentes, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore, quando capotou e atingiu outros dois carros. 

Ele é idoso e foi identificado apenas como Francisco. Com arranhões e ferimentos leves, o motorista e a passageira recusaram atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Com o impacto, o veículo ficou bastante amassado. A passageira foi removida com facilidade, mas o motorista só conseguiu ser retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros, que utilizou um alicate hidráulico para abrir a porta.

COMENTÁRIOS dos leitores